Você sente ansiedade repentina, irritação excessiva, aqueles pensamentos autodestrutivos, a insônia, até mesmo em alguns casos o terror noturno? Tudo isso faz parte de uma mediunidade mal desenvolvida e as pessoas têm o péssimo hábito de confundir isso com a mediunidade em si.
Se eu sou médium, eu vou passar por isso o resto da minha vida? Não, você não vai. Esses são os sintomas de que você ainda tem muito a desenvolver ou tem algo que ainda precisa ser desenvolvido, algo essencial para você melhorar, para você não passar mais por esse tipo de coisa.
Quando a pessoa descobre que ela é médium, de repente, ela começa a culpar tudo que ela sente ou tudo que ela sentia antes, para a mediunidade. Entenda que é uma fase que cada um precisa passar pra chegar na evolução.
Entenda que você precisa ter um tempo de amadurecimento.
Para chegar onde você precisa existe um caminho a ser trilhado. Nesse caminho você vai adquirir conhecimento com as atitudes e os desafios que você enfrenta.
Como resultado, você vai desenvolver habilidades, comportamentos e atitudes. E esses 3 fatores vão ajudar na sua evolução.
Nossa, eu vou ter que cuidar?
É uma dúvida que os médiuns iniciantes tem muito. Quando descobrimos que somos médiuns, existe aquele primeiro impacto, aquela pergunta que todo mundo faz: Nossa, eu vou ter que cuidar?
E aí existem várias maneiras. Eu já vi casos do médium descobrir nos sonhos, por exemplo, que é médium e precisa evoluir, casos em que a pessoa chegar numa gira e a entidade fala para ela: Você é médium, precisa desenvolver para evitar alguns problemas na sua vida.
Então, esse é um dos primeiros sintomas que acontece, uma das primeiras coisas que todo médium deveria saber é o fato de você sentir ansiedade, irritação excessiva e tudo mais, faz parte de uma mediunidade mal desenvolvida ou que ainda não está totalmente desenvolvida.
Você ainda não está totalmente preparado para conseguir bloquear todos esses sentimentos, essa sensação que acontece dentro da sua vida, essa sua alteração de humor que acontece repentinamente.
Já vi casos de irritação excessiva, já vi casos do terror noturno, a pessoa que não conseguia dormir, enfim, tudo isso faz parte da mediunidade ainda mal desenvolvida e não da mediunidade como um todo, não faz parte do pacote, mas sim do momento atual que você tá vivendo.
Se você está tendo algum problema, alguma coisa que está atrapalhando a sua vida, talvez você precise desenvolver a sua espiritualidade, cuidar melhor de quem te acompanha e aprender quais energias estão interferindo diretamente na sua vida.
Existe algo que você precisa saber que você ainda não sabe, porque se você soubesse, isso não estaria acontecendo.
Mas porque os Guias e entidades me deixam passar por isso?
A principal função dos Guias e Entidades que te acompanham é te alertar sobre possíveis perigos espirituais, te ensinar o que é realmente importante na sua evolução nessa encarnação e fazer você entender o que pode ou não te ajudar no seu caminho.
Mas nem sempre você entende os sinais, nem sempre você consegue ouvir, especialmente no começo da sua jornada como médium.
E essas alterações repentinas na sua vida podem ser o sinal que você precisa para começar a estudar, a entender e a pesquisar mais sobre sua mediunidade.
Então, se você está tendo algo, que está atrapalhando a sua vida, liga o sinalzinho aí, põe o sinal amarelo na tela, porque provavelmente você não está sabendo o que é.
Quer saber mais? Siga nosso perfil no instagram para receber mais novidades.