Todos os dias entramos em contato com dezenas de pessoas, seja no nosso trabalho, em nossa casa ou até mesmo ir até ao mercado.

E em contato com cada pessoa, dependendo do tipo de mediunidade, da sua proteção e de como a outra pessoa está, você acaba puxando a negatividade que estava nela para você. Como um imã, mas que tem a função de filtrar, ou seja, tornar a vida das outras pessoas mais fáceis.

Essa é uma das coisas mais lindas que podem existir! Porque você é a luz por onde passa.

Mas, se você não tomar os devidos cuidados, as coisas podem começar a dar errado na sua Vida!

Isso porque o Negativo está mais forte que o Positivo. 

Dor de cabeça, dor nas costas, cansaço extremo e sonolência em excesso, podem ser sintomas de uma carga negativa muito alta.

Sua energia precisa de um Equilíbrio. Positivo demais também não é bom, porque pode te transformar em um foco de luz muito grande e isso atrai dezenas de espíritos menos evoluídos. (Inseto só ataca luz acesa, não é mesmo?)

Então pense sempre no Equilíbrio. Por isso, você precisa fazer seus Banhos de Ervas com determinados períodos iguais, seja uma vez por semana ou uma vez a cada quinze dias e assim por diante…

Success message!
Warning message!
Error message!