Todos os dias entramos em contato com dezenas de pessoas, seja no nosso trabalho, em nossa casa ou até mesmo ir até ao mercado.
E em contato com cada pessoa, dependendo do tipo de mediunidade, da sua proteção e de como a outra pessoa está, você acaba puxando a negatividade que estava nela para você. Como um imã, mas que tem a função de filtrar, ou seja, tornar a vida das outras pessoas mais fáceis.
Essa é uma das coisas mais lindas que podem existir! Porque você é a luz por onde passa.
Mas, se você não tomar os devidos cuidados, as coisas podem começar a dar errado na sua Vida!
Isso porque o Negativo está mais forte que o Positivo.
Dor de cabeça, dor nas costas, cansaço extremo e sonolência em excesso, podem ser sintomas de uma carga negativa muito alta.

Sua energia precisa de um Equilíbrio. Positivo demais também não é bom, porque pode te transformar em um foco de luz muito grande e isso atrai dezenas de espíritos menos evoluídos. (Inseto só ataca luz acesa, não é mesmo?)
Então pense sempre no Equilíbrio. Por isso, você precisa fazer seus Banhos de Ervas com determinados períodos iguais, seja uma vez por semana ou uma vez a cada quinze dias e assim por diante…




